Policiais recebem reconhecimento e Segurança Pública terá reforço em Alagoas

Além de homenagear os profissionais envolvidos na ação policial, o governador anunciou a convocação de delegados para reforçar o combate à criminalidade em Alagoas

Por Alagoas Atenta

Policiais recebem reconhecimento e Segurança Pública terá reforço em Alagoas
Foto: Instagram

O governador Paulo Dantas reafirmou o compromisso de sua gestão com o fortalecimento da Segurança Pública de Alagoas ao anunciar importantes medidas voltadas ao reconhecimento dos profissionais da área e à ampliação do efetivo da Polícia Civil.

Durante seu pronunciamento, o chefe do Executivo estadual informou que será concedida a Medalha Marechal Deodoro da Fonseca, considerada a mais alta honraria do Governo de Alagoas, a todos os envolvidos na operação que vem contribuindo para os avanços da segurança no estado.

“Nós vamos, no dia de hoje, conceder a maior honraria do Governo de Alagoas, que é a Medalha Marechal Deodoro da Fonseca, para todos os envolvidos nessa operação. Vocês terão o meu apoio incondicional até o último dia do nosso governo”, declarou Paulo Dantas.

Ao comentar a homenagem, o governador destacou que a operação foi responsável por retirar das ruas um dos criminosos mais procurados do país. Para ele, a ação representa um importante resultado do trabalho integrado das forças de segurança e demonstra a dedicação dos profissionais que atuam diariamente no combate à criminalidade em Alagoas.

Paulo Dantas ressaltou ainda que pretende concluir sua gestão com resultados expressivos na área da segurança pública, destacando o trabalho realizado para salvar vidas e proteger os interesses sociais e econômicos do estado.

Além das homenagens, o governador anunciou a convocação dos delegados que integram a reserva técnica do último concurso da Polícia Civil. Segundo ele, a medida fortalecerá ainda mais a instituição e ampliará a capacidade de investigação e combate ao crime em todo o território alagoano.

“Nós vamos convocar todos os delegados da reserva. Vamos deixar o governo nomeando mais delegados do que o quadro que recebemos. Tínhamos aproximadamente 110 delegados. Já nomeamos 50 na primeira leva e a próxima convocação deverá contar com cerca de 70 ou mais profissionais”, afirmou.

De acordo com o governador, a expectativa é que a gestão deixe como legado a nomeação de entre 115 e 120 novos delegados, reforçando a estrutura da Polícia Civil e contribuindo para o combate à criminalidade em todo o estado.

As medidas anunciadas reforçam a estratégia do Governo de Alagoas de investir continuamente na segurança pública, valorizando seus profissionais e ampliando a capacidade de atuação das forças de segurança em benefício da população alagoana.

Acompanhe o video abaixo:


FONTE: Alagoas Atenta
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://grandeimprensa.com.br/.