Bebedeira e briga terminam com assassinato a golpes de chave de fenda

Por

Bebedeira e briga terminam com assassinato a golpes de chave de fenda
Foto: PMAL/Cortesia

Um homem foi assassinado a golpes de chave de fenda na madrugada deste domingo, 14, no bairro João Paulo II, em Arapiraca, a 120 quilômetros da capital alagoana. Os primeiros levantamentos dão conta que vítima e assassino ingeriram bebida alcoólica e usaram entorpecentes até que ocorreu uma discussão entre ambos.

O suspeito foi para casa, pegou uma chave de fenda e voltou ao local onde agrediu a vítima, inicialmente, a pauladas e, depois, a golpes de chave de fenda.

A Polícia Militar só foi acionada no começo da manhã. O suspeito foi localizado no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas e confessou o assassinato. O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante.


FONTE: Por Redação/ Alagoas24Hrs
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://grandeimprensa.com.br/.