Mulher exige dinheiro para devolver celular furtado e acaba detida em shopping

Por

Mulher exige dinheiro para devolver celular furtado e acaba detida em shopping
Suspeitos de tráfico são presos com crack, cocaína e maconha | Foto: Polícia Civil

A Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) recuperou nesta segunda-feira (15) um celular furtado após uma ação realizada em um shopping localizado no bairro Benedito Bentes, parte alta da capital. O caso foi registrado como receptação culposa.

De acordo com informações da vítima, o aparelho havia sido furtado no último dia 3 de setembro. No entanto, a partir do dia 12, ela passou a receber ligações de uma mulher que afirmava estar com o telefone, alegando tê-lo comprado em uma feira por R$ 500.

Ainda segundo o relato, a mulher exigia um pagamento para devolver o aparelho — inicialmente pedindo R$ 800, valor que posteriormente foi reduzido para R$ 500. Diante da situação, a vítima acionou a Oplit, que orientou e acompanhou o agendamento de um encontro com a suspeita na praça de alimentação do shopping.

A mulher compareceu ao local e foi abordada pela equipe policial. O celular foi recuperado e, em seguida, a suspeita e a vítima foram conduzidas à Central de Flagrantes. Após os devidos procedimentos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de receptação culposa.


FONTE: Da Redação com PC/AL
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://grandeimprensa.com.br/.