Polícia Civil investiga roubos e furtos de mais de 30 celulares durante Festival de Inverno em Palmeira dos Índios

Aparelhos estão sendo recuperados e devolvidos aos proprietários

Por

Polícia Civil investiga roubos e furtos de mais de 30 celulares durante Festival de Inverno em Palmeira dos
Cerca de 30 Boletins de Ocorrência foram registrados

Ascom PCAL
 

A Polícia Civil, por meio da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), está recuperando aparelhos celulares roubados, furtados e extraviados durante o Festival de Inverno realizado na cidade de Palmeira dos Índios, em agosto deste ano. Cerca de 30 Boletins de Ocorrência foram registrados.

 

A investigação está sendo conduzida pelos delegados Rosivaldo Vilar e Rodrigo Temoteo, titular e adjunto da 5ª DRP.

 

De acordo com o agente Eugênio Pedrosa, os primeiros resultados obtidos na investigação são positivos e os celulares estão sendo localizados e recuperados.

 

Os autores que praticaram os roubos e furtos também estão sendo identificados e irão responder judicialmente pelos crimes.

 

As pessoas que estão de posse desses aparelhos que foram furtados ou roubados estão sendo intimadas a comparecerem ao Cisp de Palmeira dos Índios para entrega e presunção da boa fé.

 

Aqueles que receberam a notificação e ainda não realizaram a devida devolução do aparelho poderam responder judicialmente pelo crime de receptação.


FONTE: Governo de Alagoas
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://grandeimprensa.com.br/.