Motociclista morre após bater em caçamba em São Luís do Quitunde

Homem teve fratura exposta no braço direito e sangramento no abdômen

Por

Motociclista morre após bater em caçamba em São Luís do Quitunde
Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos - Foto: Reprodução

Um homem morreu após sofrer um acidente de moto, nesta quinta-feira (25), no trevo novo próximo ao Povoado Pindoba, em São Luis do Quitunde, município do interior de Alagoas.

A vítima pilotava a moto na pista sentido São Luís, quando bateu em uma caçamba e caiu. A identidade não foi divulgada.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para fazer o resgate.

Segundo o Samu, o homem teve fratura exposta no braço direito e sangramento no abdômen. Foi realizada reanimação cardiopulmonar pelas equipes por 30 minutos, mas não resistiu. O Samu constatou o óbito.

A Polícia Militar de Alagoas e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local.


FONTE: Por Jamerson Soares/Jornal de Alagoas
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://grandeimprensa.com.br/.