Condutor de caçamba é preso pela PM após flagrante de crime ambiental em Maceió

Veículo despejava resíduos de vidraçaria em terreno no bairro Cidade Universitária

Por

Condutor de caçamba é preso pela PM após flagrante de crime ambiental em Maceió
Ao chegarem ao local, os militares constataram o crime ambiental em andamento
Ascom PMAL
 

O Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) prendeu um motorista flagrado descartando resíduos sólidos de forma irregular. A ação ocorreu na sexta-feira (30), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

 

A guarnição foi deslocada para averiguar uma denúncia sobre o descarte ilegal de lixo em um terreno aberto, situado ao lado do Conjunto Jardim Tropical. Ao chegarem ao local, os militares constataram o crime ambiental em andamento.

 

O condutor de uma caçamba foi abordado enquanto despejava o material no terreno. Questionado pela equipe, ele informou que os resíduos transportados eram de uma empresa de vidros e admitiu o uso da área para o depósito da carga.

 

 

Diante do flagrante, os policiais informaram sobre a infração, uma vez que o descarte de resíduos exige licença ambiental e deve ocorrer em locais apropriados.

 

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde um TCO pelo crime ambiental foi confeccionado.


FONTE: Governo de Alagoas
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://grandeimprensa.com.br/.